monitores artísticos

Alexandre Ficarelli

Alexandre Ficarelli

Roteiro 3 : Parque do Carmo

Bacharel e mestre em música / oboé pela Escola Superior de Música de Stuttgart – Alemanha. Mestre também pela USP no Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes.
Dedica-se a explorar o repertório brasileiro para oboé e realizou diversas estreias de compositores brasileiros, inclusive no exterior. Como membro fundador da Camerata Aberta, grupo dedicado a música contemporânea, e premiado pela APCA e Revista Bravo, realizou turnê pela Bélgica e Holanda.
Atuou como solista com a OSESP, OSM, OSUSP, OSPA, OSSA entre outras.
É oboísta solista da Orquestra Sinfônica Municipal do Theatro Municipal de São Paulo e professor na USP no Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes.

David Misiuk

Roteiro 1 : Atacadão – Parque do Carmo – SESC Itaquera - Atacadão

Iniciou seus estudos de trompa na Escola Municipal de Música de São Paulo, sob orientação do Professor Enzo Pedini.
Bacharel pela Faculdade Mozarteum de São Paulo, com especialização em instrumento (trompa), sob orientação de Ozéas Arantes.
Foi trompista da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, Orquestra Experimental de Repertório, Orquestra Sinfônica de Santo André, Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, Orquestra Sinfônica de Sorocaba e Quinteto Metal Nobre.
Foi professor de trompa nos Festivais de Verão de Campos dos Goytacazes, Internacional de Itú e de Fortaleza.
É trompista da Orquestra de Sopros Brasileira, Projeto Villa das Crianças e Quinteto Sombrass.

David Misiuk
Fabrícia de Medeiros

Fabrícia de medeiros

Roteiro 4: CicloKids Musical

Bacharel em Clarinete pela Faculdade Mozarteum, estuda regência e cursa Psicobiologia na área de cognição e memória - UNIFESP. Participou de cursos da filosofia Suzuki e Dalcroze.
Fez intercâmbio com a escola SAGE Gateshead na Inglaterra, ministrando aulas e fazendo cursos com professores do SAGE.
É professora de clarinete, teoria musical, pratica de banda, monitora do naipe de madeiras da Orquestra Sinfônica Infanto Juvenil do programa Guri Santa Marcelina.
É membro do Quarteto de Clarinetes 4º Elemento.

Pedro Florence

Roteiro 2: Parque do Carmo – SESC Itaquera – Parque do Carmo

Toca violino e viola há mais de 10 anos.
Teve aulas com Elisa Fukuda, Marcia Fukuda, Silvio Catto e Peter Pas. Como violista, tocou por 4 anos na Orquestra Experimental de Repertório do Theatro Municipal de São Paulo, sob a regência do maestro Jamil Maluf.
Filho de músicos, seu pai era maestro e sua mãe toca flauta transversal, Pedro também toca em grupos de choro, música popular brasileira e folk music.
Além de ter a música viva em sua vida, é formado em Relações Internacionais e tem grande interesse em política e negócios.

Pedro Florence